Google+ Followers

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O BRASIL QUE QUEREMOS COMEÇA ONDE ESTAMOS!


A gestão é DE-SAS-TRO-SA! Não se pode dizer algo diferente! O povo tem memória curta, mas ano passado houve greve por falta de reajuste salarial de professores e trabalhadores da saúde. 

A entrevista, passada no TV replay - cujo slogam é "o que é bom se repete" (Detalhe: O QUE É RUIM TAMBÉM!)- em 14-05-2014 (https://www.youtube.com/watch?v=y5jrFrYQoIY) parece cair como uma luva para descrever o momento atual de Camaragibe, pois denuncia que o caos (Jorge Alexandre) JÁ está sucateando a cidade desde antes de se inciarem as falas sobre as tais medidas de austeridade. 

Hoje, um novo vídeo circula sobre a greve (https://www.facebook.com/betty.liz.18/videos/881232168611356/ ), agora, além do sucateamento denunciado em 2014, temos a retirada do SUS de forma irregular e arbitrária! ‪#‎AcordaPovo‬! Essa história já é antiga, Camaragibe tá afundando pela gestão desastrosa do prefeito e não pela crise atual do país!!!!! 

Vamos ajudar a combater a crise que se abate no país, mas não obteremos sucesso se não começarmos combatendo os desmandos e "ingestão" que estão perto de nós. 

O BRASIL QUE QUEREMOS NÃO COMEÇA EM BRASILIA, COMEÇA ONDE ESTAMOS!

Fonte:Face

Pesquisar este blog