Google+ Followers

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PERNAMBUCO:GOVERNADOR LIBERA VERBA DO FEM PARA OS MUNICÍPIOS




O Governo de Pernambuco divulgou, na segunda-feira (9/11/15), o resultado do edital do Escritório de Projetos e liberou R$ 30 milhões do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).


Das 47 propostas, foram 12 consorciadas e 35 individuais, para financiamento da elaboração de projetos de engenharia para obras de infraestrutura urbana e rural, saúde, meio ambiente e sustentabilidade e desenvolvimento social.

Foram beneficiados 47 municípios do Agreste, 39 da Zona da Mata, 35 do Sertão e 2 da Região Metropolitana do Recife (RMR). As propostas são das áreas de urbanização, ambiental, saneamento e saúde.

Como sempre, o Município de Camaragibe chora de barriga cheia! veja os valores repassados aos Municípios de São Lourenço e Zona da Mata Norte:




A placa indica que os recursos do FEM no valor de mais de R$ 9 milhões, serão utilizados para construção do Mercado público e para recapeamento de ruas. "Se o esprito não se engana e a verdade não me mente", Camaragibe já recebeu milhões para recapeamento de ruas. Ou não?

Levando-se em consideração os milhões  que foram investidos nesse Mercado... será que se tornou um poço sem fundo?


Laudicéa

Pesquisar este blog