Google+ Followers

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DO TCE RECEBE A COMISSÃO DE FINANÇAS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMARAGIBE


Com o slogan de Planejamento estratégico que envolve - Negócio, Missão, Visão e Valores - assume a presidência do TCE o Conselheiro Carlos Porto. Ele possui vasto currículo de atuação no órgão: Vice-Presidente, Corregedor Geral, Diretor da Escola de Contas, Ouvidor, Presidente da 2ª Câmara, Presidente da 1ª Câmara e novamente, presidente, se propondo a intensificar a luta contra a corrupção.



A Comissão de Finanças do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe  sempre faz questão de conhecer de perto os Gestores do órgão de Fiscalização do Estado por entender que a proximidade, além do envio de documentos, é uma forma de ajudar no árduo trabalho de fiscalizar.




Segundo informações, o ex- presidente do TCE-PE, conselheiro Valdecir Pascoal, passa a ser o novo Relator de Camaragibe.




Este ano promete ser muito difícil por ser um ano eleitoral e possuir uma "crise" como alegação pra tudo de ruim que ocorre. Porém o Conselho Municipal de Saúde ainda acredita na Lei e, com um atendimento  acolhedor e ambiente aconchegante que o Conselho encontra no TCE, não dá pra deixar de visitar ao menos uma vez por ano.

O Conselho agradece aos servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco pela usual educação e trato com os que procuram atendimento!


Laudicéa

Pesquisar este blog