Google+ Followers

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO, CAMARAGIBE! AINDA PODE PIORAR


Não existe mobilidade urbana em Camaragibe há muito tempo! O trânsito é insuportável. Não há estacionamentos, as placas informativas são confusas e a maioria das câmeras de monitoramento não funcionam, o que deixa os motoristas mais intransigentes e o povo à mercê da impunidade.

Mas, segundo informações, a partir de amanhã vai piorar. O prédio do Hospital Municipal Aristeu Chaves, na Av. Bel Correia, que desde que foi alugado, e depois desapropriado,  se paga por fora, a parte do estacionamento para comodidade dos trabalhadores em serviço, um valor exorbitante por mês. Em abril do ano passado se pagava a quantia de R$ 9.942,00 

Atualmente, mesmo só funcionando apenas a Emergência - CEMEC CENTRO- e com a crise geral instalada, grande parte dos funcionários ainda mantêm seu "calhambeque" para poder chegar em tempo de rendição e não prejudicar o serviço.

Porém a prefeitura não deixa de surpreender. Fala-se que a partir de amanhã, será instalado um serviço móvel de atendimento à mulher por algum tempo, no ESTACIONAMENTO. Com essa atitude, foi informado que a Secretaria de Trânsito interditará as ruas próximas para servir de estacionamento privativo para os Servidores do "Hospital".

Essa medida prejudicará não só os trabalhadores, como também a população em geral. Os funcionários já estão no limite. _"É muito acocho! Mudaram o horário da alimentação. Agora quem não jantar de 19 às 20 horas não come mais. e ainda passa 12 horas sem alimentação.Tem as perdas salariais, a falta de valorização, falta de condições de trabalho, e ainda esse transtorno?", dizem.

Questiona-se ainda  a escolha do local para  tal ação. Foi sorteio, ou falta de opção?

Só sei que está assim!

Pesquisar este blog