Google+ Followers

terça-feira, 8 de março de 2016

ATENÇÃO, CONCURSADOS SES-PE!

A Secretaria Estadual de Saúde informa aos 2.560 profissionais que foram nomeados através dos ATOS n°654 e nº655, publicados no Diário Oficial do Estado de Pernambuco na última sexta-feira (04.03), serão convocados mediante telegrama, no qual constará cronograma a ser seguido para a posse. O telegrama será encaminhado ao endereço disponibilizado na inscrição. Caso algum candidato queira solicitar retificação de endereço, é preciso entrar em contato pelo (81) 3184.0017 ou 0018.

A fim de dar maior agilidade ao processo, a SES disponibiliza a relação dos exames a serem apresentados na perícia médica: hemograma completo; glicemia de jejum; teste luético (VDRL), lipidograma completo; uréia e creatinina; TGO; TGP; GGT; sumário de urina (EAS); eletrocardiograma com parecer cardiológico para candidatos acima de 40 anos, ultrassonagrafia recente para candidata gestante. 

Para os candidatos que se declararam portador de deficiência, além dos exames citados acima, também será necessário o laudo médico (modelo constante no Anexo VII) atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID (OPAS/OMS), bem como a provável causa da deficiência.

Pesquisar este blog