Google+ Followers

domingo, 6 de março de 2016

CAMARAGIBE: COMISSÃO DE FINANÇAS DO CMS SE REÚNE



Na tarde desta sexta-feira (04) a Comissão de Finanças do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe esteve reunida para analisar a prestação de contas da Saúde 2015, recebida na tarde do dia 22/02.



Após analisar bem o resumido documento, o grupo deliberou o envio de ofício ao Fundo Municipal de Saúde, solicitando que a prestação de contas  referente aos 3º e 4º quadrimestres venham detalhados para um melhor entendimento da Comissão.

Foi lido o DECRETO 135/2015, no qual o prefeito decreta situação de emergência no município por epidemia de dengue e introdução dos vírus Zica e Chicungunya desde o ano passado por 180 dias. Só agora   o CMS toma conhecimento dessa medida. Ademais, a informação obtida pelos profissionais da Atenção Básica é de que "Nunca se teve esse tal de kit para detecção do vírus da dengue. O pozinho, chega a cada 03 meses e só. "A unica medida que estamos tomando é informação, boca a boca, normalmente. Não tem nada de especial. Não temos nem farda, nem bolsa, e até para notificar falta ficha!", dizem.



Laudicea

Pesquisar este blog