Google+ Followers

quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAMARAGIBE: PROTESTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS





Servidores Municipais de Camaragibe, em paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (20), realizaram pela manhã um ato público em frente à prefeitura com impedimento moderado do trânsito em protesto pelo descaso da Gestão Jorge Alexandre (PSDB). Desde o início da Gestão, tem se criado um desgaste desnecessário com o não atendimento ao Sindicato dos Servidores municipais e aos próprios trabalhadores, que sempre participam da Comissão de negociação. O governo  se mostra intransigente e desumano utilizando medidas de retiradas de direitos a todas as categorias.


À tarde estava programada uma panfletagem na Rua Elisa Cabral, no Centro da cidade. Contudo, os Servidores estão ainda, neste momento, em romaria no prédio da prefeitura mendigando um atendimento digno!


Os Servidores gerais não têm notícia do reajuste anual e os professores não ouvem falar no Piso Nacional. "As poucas Leis que favorecem os trabalhadores são reformuladas ou revogadas. Gratificações tiradas. São 03 anos de perda!" Dizem.

Pesquisar este blog