Google+ Followers

sábado, 16 de abril de 2016

CAMARAGIBE: SISEMCg SE REÚNE COM A SESAU


Diretores: Magna, Natan e Zélia
Nesta quarta-feira (13), o SISEMCg juntamente com uma representante da base na pessoa de Edvani Maria, do Cemec Centro, foram recebidos pelo Secretário de Saúde para tratar de problemas crônicos agudizados do ambiente do trabalho.

Entre eles, a qualidade e o horário da alimentação servida aos funcionários do regime de plantão, que tem ocasionado queixa até no Conselho Municipal de Saúde.

Outro ponto tratado foi a falta de climatização e acúmulo de trabalho resultado da falta de pessoal, confirmado pelo COREN em fiscalização.

Segundo o Secretário Alexandre Ricardo, no dia (16) estará chegando a vacina contra a gripe H1N1 e será feito um planejamento para aplicação da vacina, devendo iniciar pelos profissionais de Saúde por conta da exposição.
  • A qualidade e o horário das refeições está sendo resolvido,
  • Já está sendo providenciado a instalação de aparelhos de ar condicionado;
  • Pela coerência e flexibilidade do Secretário, foi resolvido também um problema administrativo da insatisfação funcional de uma servidora, o que o Sindicato agradece.

Em relação ao dimensionamento de enfermagem, o Secretário afirma que será convocado 20 técnicos, sendo 15 para Maternidade e 05 para o Cemec Centro.

Pesquisar este blog