Google+ Followers

quinta-feira, 16 de junho de 2016

GUARDA MUNICIPAL QUE REAGIU E MATOU SUSPEITO EM CAMARAGIBE RECEBE APOIO DA CATEGORIA E ENTIDADES SINDICAIS

O guarda municipal, que matou um dos suspeitos ao reagir a uma tentativa de arrombamento do caixa eletrônico,  na sede da Prefeitura de Camaragibe, compareceu nesta quarta-feira (15) ao Depatri, em Afogados e, em seguida, foi liberado.


Jesualdo Campos, Luciana Cruz e Edson Silva (SISEMCg)



O SINDGUARDAS, além da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe (SISEMCg) - que também representa os GMs, juntamente com a assessoria jurídica na pessoa do Dr. Jesualdo Campos, estiveram presentes ao ato em apoio ao Guarda envolvido numa ação inerente à profissão e que resultou em reação instintiva  e involuntária  em defesa de si e de outrem, pois uma de suas funções é a de proteção do patrimônio público.






Imagem para o resultado de notíciasParticiparam do ato guardas municipais de várias cidades como Camaragibe, Olinda, Paudalho, Quipapá, Ipojuca, Igarassu, Caruaru, Araçoiaba, Goiana, Itapissuma, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, além do SINPOL. O profissional saiu do Depatri bastante aplaudido pelos colegas e sob gritos de "guerreiro".


Dr. Jesualdo Campos (Assessoria SISEMCg) se fez presente com a equipe do SIMPOL e Eduardo Santana


Com faixas e cartazes, os profissionais reivindicavam o porte de arma para a categoria. 'Quem você prefere que esteja armado: o bandido ou o guarda municipal?'.




Se  a atitude do GM fora diferente, o grupamento Azul Marinho hoje estaria de preto!

Pesquisar este blog