Google+ Followers

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BRASIL: POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES PODEM PARAR SE A PL 257/2016 FOR APROVADA



Nesta quarta-feira (01), a Associação Pernambucana de Cabos e Soldados compareceu ao Congresso, onde pela segunda vez  se mobiliza contra a PL 257/2016. 

Este projeto pretende esvaziar os direitos e garantias previdenciários dos Servidores Públicos em geral (Civis e Militares) em detrimento do refinanciamento da dívida dos políticos brasileiros. 

No final da tarde o clima tornou-se tenso no Plenário II. Foi ordenado o fechamento dos portões de acesso para tentar impedir a entrada de mais servidores Civis e Militares vindos de todo o Brasil para reivindicar a manutenção de seus direitos.


Representantes das Polícias militares e dos Bombeiros militares de todo o Brasil foram colocados à frente no processo de intermediação das demais categorias de servidores públicos e os Congressistas, sendo eleitos como esperança contra a aprovação da PL monstro!


Após muita confusão - o que causou indignação nos presentes - surgiram rumores de que se a PL "mostro" for aprovada amanhã, o Brasil vai parar! "Isso é um verdadeiro assalto à mão desarmada, um vômito da democracia!", dizem alguns.

Os Servidores continuarão até às 18 horas da quarta-feira em Brasília para evitar surpresas.


Pesquisar este blog