Google+ Followers

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMARAGIBE

Na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe (SISEMCg), no auditório da entidade.

A Pauta, infelizmente, é composta de vários pontos não atendidos desde o início do ano, além de  vários outros que nem sequer foram tratados, tendo em vista o fato de que a Gestão não atende nem servidor nem a entidade representante das categorias. Inclusive, a novidade agora é de que Sindicato sem Carta Sindical não representa ninguém.

Levando em consideração que há centenas de Sindicatos aguardando tramitação de Registro Sindical, além de outras tantas associações pelo Brasil afora e, mesmo assim, não deixam de ser recebidos e respeitados pelo poder público, recebidos por Governadores, Senadores, Deputados  e até pelo Presidente, essa atitude é, no mínimo, repressiva e retaliadora para uma pessoa pública.

O SISEMCg existe há 25 anos e esta é a primeira Gestão que desconhece a entidade.

Por aí se mede o tamanho da truculência e desrespeito ao trabalhador de Camaragibe. Mudam as Leis, retiram-se direitos e se evita negociação. Será que voltamos ao Coronelismo?

Pesquisar este blog