Google+ Followers

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ACS-PE CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA O DIA (06)




A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (PM e BM), representada pela sua Presidência (Albérisson Carlos e Nadelson Leite), NÃO concorda com o tratamento  desigual conferido aos integrantes da PMPE e do Bombeiro Militar de Pernambuco (CBMPE), quanto à questão do reajuste salarial conferido à Polícia Civil de Pernambuco.

Vejam a tabela de reajustamento concedido aos Delegados de Polícia com repercussão para todos os demais cargos da PCPE:




A ACS-PE deixa claro que concorda com o reajuste dos Policias Civis desenhado pelo Projeto de Lei Complementar Nº 1144/2016, enviado para apreciação da Assembleia Legislativa no dia  22 de novembro último, pelo Governador do Estado.

Todavia, como a PMPE e o CBMPE são subordinados à mesma Secretária de Defesa Social, a Entidade não admite tratamento desdenhoso e desigual no tocante à questão salarial, e, nesse contexto, cobra a justa isonomia salarial com a PCPE.

Diante desse quadro de mal estar geral, a Entidade convoca uma assembleia extraordinária da categoria para a próxima terça-feira (06), no Derby, para juntos deliberarmos sobre propostas de valorização profissional. 




Pesquisar este blog