Google+ Followers

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CAMARAGIBE: CONFUSÃO E AGRESSÃO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA

Na quarta-feira (30), após a votação do Projeto de Lei 104/2016 do Executivo municipal com sugestão de alteração no Artigo 110 da Lei 112/92 (RJU), que garante a manutenção dos direitos de quem se afasta para o mandato sindical. O Legislativo, sob pressão das entidades representativas dos trabalhadores, além da presença dos próprios servidores na sessão desta quarta, rejeitou a alteração mantendo o texto original da Lei, embora a prefeitura não esteja cumprindo atualmente a referida Lei.

Após o primeiro momento, foi discutido outro Projeto da prefeitura que sugeria a compra de botijões de água mineral pelo preço de R$16,00 cada um.

Houve alteração dos ânimos, tanto por parte dos vereadores, quanto por parte dos presentes que, horrorizados, não aceitavam a proposta indecente da prefeitura e muitos gritavam: "É de ouro? Manda lá pra casa!" e após bastante gritaria, inclusive com agressão entre vereadores que divergiam sobre o caso, muitos gritavam: "fora Pimentel!", se referindo ao suposto empresário.

No final, após recesso e retorno a proposta foi rejeitada por 07 votos contrários e 04 votos a favor. E o povo festejou!

Pesquisar este blog