Google+ Followers

sábado, 17 de dezembro de 2016

PE: GOVERNO DÁ MAU EXEMPLO À POPULAÇAO

O Governo de Pernambuco, após penalizar ainda mais o cidadão antecipando o pagamento do IPVA de 2017, exige da população que cumpra a Lei que ele mesmo ignora.

Por exemplo: se o motorista for abordado e for verificada alteração de característica do veículo, ou seja, cor diferente da original, o mesmo será enquadrado no Art.230, VII, (CTB).




Se as condições do veiculo estiverem precárias ou avariadas, comprometendo a segurança do próprio motorista ou de outrem, o mesmo será enquadrado no Art. 230, XIII. Ambas configuram infração grave, sujeito à retenção do veículo e multa.


Mas o Governo atua diariamente nas ruas com seus veículos sucateados, alguns com IPVA vencido, e outros com  características alteradas.


O mesmo obriga os profissionais - PMs - venderem suas folgas, sem valorização e condições de trabalho.

Onde "somos todos iguais perante a Lei?". Ou a política do Governo de Pernambuco é: "façam o que digo e não o que faço?".

No Estado existem quase nove milhões de habitantes e, deste montante, milhões de famílias, as quais - em sua maioria - possuem pleo menos um policial. Significa  dizer que possivelmente, nas próximas eleições, nada será como antes!


Pesquisar este blog