Google+ Followers

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PERNAMBUCO: POLÍCIA MILITAR DECIDE OPERAÇÃO PADRÃO E NOVA ASSEMBLEIA NA SEXTA (09)



Após a Assembleia extraordinária realizada ontem na frente do Quartel do Derby com caminhada de 3 horas até a Assembleia Legislativa, quando a categoria estava esgotada e quase deliberando uma greve, uma comissão foi atendida para a entrega da Pauta de reivindicação com compromisso de resposta até a próxima sexta-feira (09). Foi deliberada, então, uma nova Assembleia para este dia, no mesmo horário e local com passeata até o Palácio das Princesas.


O ato terminou quase às 21 horas. No final, apesar da "massada" pela Gestão, o movimento foi considerado positivo. Vieram carreatas do interior e, além de outras associações de militares em apoio à categoria, foi registrada a  presença do ex- Deputado Federal Major Fábio  e do deputado Estadual, Joel da Harpa. O grupo pode contar também com a participação de outras entidades representativas dos trabalhadores no Estado. Afinal, em pelo menos 90% da população existe no mínimo, um policial por família.

No final, o Pleno fez as seguintes deliberações:
  • Operação padrão,
  • Entrega dos PJES - serviço extra-;
  • Saída de viatura, apenas na legalidade, ou seja: motorista com curso de direção defensiva de acordo com a Resolução 168/2004 (COTRAN);
  • Viatura equipada com uma composição de no mínimo 03 homens;
  • Comando da viatura pela regra: Comandada no mínimo pelo 3º Sgtº .
11º BPM , parados na manhã de hoje
Solicita-se que os abusos de autoridade que possivelmente venham a ocorrer sejam registrados em livro de ocorrência e notificado na Associação para as devidas providências, tendo em vista que a falta de segurança no trabalho promove imprudência e negligência no atendimento à população com consequências sem precedentes.

Pesquisar este blog