Google+ Followers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CAMARAGIBE: NOVO COMANDO DA GUARDA RELATA AS DIFICULDADES ENCONTRADAS



Na manhã desta quinta-feira (05), o novo comandante da Guarda Municipal de Camaragibe, o GCM Eduardo Santana, que assumiu no último dia dois sem que houvesse a transição do cargo pelo Comando anterior, falou da grande dificuldade que enfrenta pelo sucateamento das viaturas deixadas pela Gestão anterior. _"Além disso, existe a necessidade de novas contratações em virtude só existir 221 Guardas num município de quase 200 mil habitantes, e seria necessário, ao menos, mais 100 homens para suprir a demanda de segurança da cidade", disse.

De acordo com o mesmo, está sendo feito um levantamento da Central de monitoramento para reativação das muitas câmeras da cidade. No momento, não funcionam.


Segundo Eduardo, no trânsito existiam apenas 05 homens. Hoje já se dispõe de 15 para a realização do serviço operacional. Agora, já se vê Guarda Municipal nas ruas!



Ainda de acordo com o novo comandante, havia bastante material estocado como: água mineral, fardamento, dentre outros, enquanto os trabalhadores estavam precisando e isso, sob alegação de cobrir uma necessidade futura.

Já a  GCM Luciana Cruz, assumirá a Comissão de licitação da prefeitura.





Para a nova Gestão colocar a "casa" em ordem será um grande desafio. De início, a visita constante dos amigos enche o novo comando de ânimo!

Pesquisar este blog