Google+ Followers

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito de Camaragibe realiza agendas positivas com o Tribunal de Contas e Secretaria de Turismo


Prefeito de Camaragibe realiza agendas positivas com o Tribunal de Contas e Secretaria de TurismoNesta quinta-feira (12) o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Porto, recebeu o prefeito de Camaragibe, Meira (PTB), para tratar dos problemas que o gestor vem encontrando no município. Após encontro no TCE, o gestor seguiu para visita na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, onde foi recebido pelo secretário, Felipe Carreras. Também estavam presentes o secretário de governo, Gustavo Matos, e o secretário de mobilidade e segurança cidadã, Daniel Meira.

Na ocasião, Meira apresentou um esqueleto de como foi encontrada a prefeitura nos primeiros dias de gestão e todas as dificuldades que a cidade está passando. Além de ouvir, o presidente não exitou em aconselhá-lo a respeito de sua administração em Camaragibe e de colocar o TCE às ordens quando necessário. “Uma boa gestão é feita para o benefício da coletividade geral. O Tribunal está à disposição para aconselhar aqueles que estão bem-intencionados e que desejam trabalhar dentro dos parâmetros legais”, ressaltou Carlos Porto, que ainda declarou o quanto é satisfatório chegar ao fim do ano com todas as contas aprovadas.

Ainda durante o encontro, Meira reafirmou que anseia em deixar um legado e uma gestão limpa. “Nossa ordem é tolerância zero para corrupção! Vamos seguir o rumo certo”, destacou.

A fim de dar sequência à agenda positiva, Meira seguiu para encontro com o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras. O objetivo, além de estabelecer uma boa relação com o Governo do Estado, é colocar Camaragibe na rota do turismo e lazer de Pernambuco.



Pesquisar este blog