Google+ Followers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESCASO NA SEGURANÇA PÚBLICA DE PE INDIGNA MAIS SERVIDORES A CADA DIA

CARTA DE  MAURO FALCÃO


    "A onda de violência que assola Pernambuco é reflexo de um governo que perdeu o controle total da Segurança Pública. Isso é resultado da não priorização e investimento na modernização tecnológica, estrutural e no capital humano, isto é, no efetivo policial.

Mauro Falcão

  Estamos vivendo uma guerra civil disfarçada, onde o Governo Paulo Câmara está "dormindo" na condução do nosso Estado. Ao invés de assumir a responsabilidade para os comandos das forças policiais, ele tenta justificar o injustificável com um discurso de que a Polícia está preparada e tem armamento à altura para combater o crime. O fato concreto é que estamos entregues à própria sorte. A cada dia que passa as polícias dão um passo para trás, num recuo que só faz diminuir a sua força, diante do poderio bélico do crime organizado que por sinal está dando uma aula de planejamento e organização de como atuar em equipe para atingir seu objetivo. Vemos nossa polícia refém da criminalidade, querendo fazer o melhor, mas com uma péssima estrutura e condições de trabalho desumanas, que sequer garantem a segurança do próprio policial, que dirá do cidadão.

      Falta a este "desgoverno" vontade política e humildade para reconhecer os erros, sabe por quê? A soberba precede a ruína". 


Pesquisar este blog