Google+ Followers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PERNAMBUCO: GOVERNADOR DÁ O "GOLPE DE MISERICÓRDIA" NOS POLICIAIS MILITARES E CAUSA INDIGNAÇÃO



Uma Policial Militar de Pernambuco enviou um recado ao governador Paulo Câmara, pedindo para não ter aumento. A proposta do Governo do Estado, segundo ela, beneficia só os oficiais e reduz o salário dos praças. É um verdadeiro "cavalo de Troia".

Veja o texto:

Sr. Governador, por favor dê o aumento só aos coronéis, deixe o nosso do jeito que está, pois com essa proposta nossos salários irão diminuir - e muito! - por conta da EXTINÇÃO do Risco de Vida e Auxílio Transporte, além dos DESCONTOS do Funafin de 13,5℅ e Imposto de Renda de 22,5℅, o Senhor quer nos dar 27,49℅ de aumento, descontar 36℅( FUNAFIN e IR) e ainda nos tirar R$ 900,00 de gratificações (risco de vida e auxílio transporte )? 

Minha conta não bate, vou ter meu salário diminuído. Faça isso não Excelência, tenha pena dos praças e da segurança pública que está um caos!

Ah sim, veja também esse artigo que diz que o militar só ganhará aumento se não for punido, pois vai ter resultado reverso, prisão nos quartéis vai ser boia para não ganharmos o aumento, viveremos sob constante ameaça e medo de sermos punidos para não perder a progressão de faixa. Já não basta a pressão de vestir a farda sem saber se voltaremos vivos para casa? 

Agradeço a compreensão, e que o Senhor e sua família tenham um carnaval tranquilo.

Que este seja um carnaval cheio de alegrias e segurança para toda a sociedade pernambucana.

De um praça aflito.

Pesquisar este blog