Google+ Followers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Camaragibe abre seleção para Secretaria de Assistência Social


A triagem, com 60 vagas temporárias, vale por 12 meses, prorrogáveis por mais 12

A partir desta quinta-feira (23) os interessados em fazer parte da Secretaria de Assistência Social poderão realizar inscrição na seleção simplificada para 60 vagas temporárias em nível superior e médio. As funções a serem preenchidas são: técnicos, para quem tiver nível superior completo, e auxiliar administrativo e educador social, para quem possuir nível médio completo. Os cursos superiores contemplados são Pedagogia, Sociologia, Direito, Psicologia e Assistência Social. As inscrições seguirão até a sexta-feira, dia 24.

A seleção é dividida em duas etapas. A primeira será de avaliação curricular e a segunda entrevista presencial não eliminatória. Em todas as áreas, uma vaga será destinada às pessoas com deficiência.

No período de inscrição, o candidato deve apresentar as cópias do RG e/ou carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. As pessoas com deficiência devem apresentar um laudo médico para comprovação. Caso as vagas de deficientes não sejam preenchidas, estas serão revertidas ao quadro geral de vagas.


Última atualização em Quarta, 22 Fevereiro 2017 16:34

Pesquisar este blog