Google+ Followers

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VEREADORES DE CARPINA REJEITAM PROJETO DE VIDEOMONITORAMENTO PARA A CIDADE




      Nesta terça-feira (14) foi realizada a  sessão ordinária da câmara de vereadores de Carpina. A sessão iniciou às 19 horas e 15 minutos, com a apresentação do Projeto de Lei de videomonitoramento do vereador Antônio Resende - o que com certeza diminuiria a incidência de roubo, estupro e outros delitos na cidade.

    A população se fez presente e torceu para a sensatez dos nobres vereadores sobre a importância desse Projeto. Porém a votação foi rejeitada por 14x01 e o povo sabe agora que o discurso de antes da eleição é bem diferente daquele depois da posse. Foi tão polêmica a sessão houve vaias para cada vereador que votava contra o Projeto. Foi preciso a intervenção da força policial para controlar os presentes.

   Dessa forma ficou claro que Carpina vai na contra mão da segurança pública e do Pacto pela Vida - se é que existe. A alegação dos representantes do povo é de que o Projeto iria onerar os cofres públicos.

A Casa ficou cheia e a população ainda pode contar com transmissão externa ao vivo, para os que não tiveram acesso ao recinto.  A presença marcante do delegado e vereadorAntônio Resende, tem atraído curiosos pela repercussão de sua  vassoura "Jussara justiceira", que se esforça para varrer a corrupção na cidade. 
    Parabéns ao vereador Antônio Resende pela iniciativa. Força e honra!

    “A arte de vencer se aprende nas derrotas.” (Simon Bolívar).

Fonte:Hélio Soares


Pesquisar este blog