Google+ Followers

segunda-feira, 6 de março de 2017

CONCURSADOS DENUNCIAM: PREFEITURA DE CAMARAGIBE CONTRATA PROFISSIONAIS DE SAÚDE COM UM CONCURSO EM VIGOR

Recebi denúncia de que estão chegando enfermeiros e técnicos em enfermagem em toda a rede municipal, enquanto os concursados de 2012 ficam à espera do chamamento público. Mesmo porque o concurso também foi para formação de cadastro de reserva.

Em reunião com a Secretaria de Saúde, ao ser questionado o tema do chamamento do concurso em vigor foi colocada em dúvida a validade do concurso. Porém para convocar Procurador o mesmo concurso está servindo. É contraditório! Prorrogação do Concurso 2012

Alguns contratos que ainda restavam foram dispensados, segundo eles, sob alegação de que os concursados e o Sindicato estariam solicitando a convocação pelo concurso em vigor, mas ao demiti-los logo são vistos novos contratos. Como é isso? Onde está a legalidade?

A alegação de apenas chamar dentro das vagas do Certame não cola porque para Procurador existia apenas 01 vaga geral. 

Na primeira sessão da câmara de vereadores, dia (14/02), o Executivo municipal enviou projeto criando mais 02 cargos de Procurador. Questiona-se o porquê de não serem incluídas as outras categorias. 

O concurso vence em 22 de maio próximo. Desde o início da Gestão que se cobra nova convocação, tendo em vista que a outra Gestão mantinha mais de 500 profissionais como forma de empenho na Saúde, os quais foram demitidos no final de 2016. 

A cobrança é: "o prefeito discursou que valorizaria o concurso e o Servidor efetivo. Será que mudou de ideia? Ou será mais um 'diferente' com práticas iguais?", questionam os profissionais que aguardam o chamamento.


Fonte:Whatsapp

Pesquisar este blog