Google+ Followers

segunda-feira, 13 de março de 2017

Delegado Resende solicita criação de Delegacia da Mulher e de Homicídios para atender a Mata Norte em Carpina e consegue aprovação na Câmara


Aproveitando a academia de polícia civil prevista para o mês de junho, para os novos agentes, escrivães e delegados, o Vereador Delegado Resende solicitou ao Governo do Estado de Pernambuco a criação em CARPINA de 2 delegacias: Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher! 

Segundo o vereador, não seria exagero solicitar ao Governo do Estado um investimento desse porte na Mata Norte, tendo em vista que em Goiana, que tem menos habitantes que Carpina, possui essas 2 Delegacias. Ainda mais porque essa Delegacia atenderia Carpina, Limoeiro, Nazaré, lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Tracunhaém, Paudalho, dentre outros municípios! 




Na sessão da câmara da última terça-feira (07), o requerimento de autoria do vereador Resende foi aprovado. O requerimento segue agora para o Governador Paulo Câmara.




O povo de Carpina agradece a iniciativa do vereador Resende e a câmara por aprovar esse grande investimento para a cidade.


Fonte:Novidades da Mata Norte e pernambuco conectado.com

Pesquisar este blog