Google+ Followers

sábado, 4 de março de 2017

MAJOR DA POLÍCIA MILITAR SUBTRAI FANTASIA DE TROÇA CARNAVALESCA


Neste sábado (25), a Troça Carnavalesca "Empatando Tua Vista" foi assaltada por policiais que, sem mandato de busca e apreensão, subtraíram as fantasias de foliões durante o Galo da Madrugada no centro do Recife.

De acorde com a página oficial da Troça, o "Empatando Tua Vista" é um ato político-crítico. O irônico é que, em todo o mundo, durante o Carnaval, é comum as pessoas se fantasiarem de personagens famosos e polêmicos. É um momento de irreverência, no qual  a maioria finge ser o que na realidade não é. 

O Carnaval é uma forma de descontrair. Houve quem se fantasiasse de Temer, Dilma e até  de Donald Trump, mas em Pernambuco houve repressão para quem ousasse se fantasiar do "odiado" Governador do (PSB) Sr. Paulo Câmara.


O Major da PM e seus subordinados alegaram para tal procedimento haviam recebido uma denúncia. Porém não indicou de onde  partiu a tal denúncia e nem assumiram se foi ordem do "ditador" maior.

Os integrantes da Troça procuraram a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) para relatar os fatos e pedir providências.

Foram mais de uma investida e "subtração" de bens carnavalescos neste ano de 2017. Como se não bastassem os costumeiros meliantes, o próprio Estado se encarregou de manchar o Carnaval pernambucano.

Este Governo mostra claramente como pode divergir o discurso antes e depois da posse!

Fonte: Whatsapp

Pesquisar este blog