Google+ Followers

segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Camaragibe retifica Processo Seletivo

Foram alterados informações do quantitativo de vagas gerais e de vagas para pessoas com deficiências.

Prefeitura de Camaragibe - PE retifica Processo Seletivo
A Prefeitura Municipal de Camaragibe - PE retificou o Processo Seletivo voltado à contratação de novos profissionais temporários para atuarem na implantação de ações socioassistenciais, sob gestão da Secretaria de Assistência Social.

O documento informa a mudança de informações correspondentes ao quantitativo de vagas gerais e de vagas para pessoas com deficiências das funções de Técnico de Nível Superior I (Coordenador), Técnico de Nível Superior IV e Educador Social.

O ofício de Técnico de Nível Superior I (Coordenador) segue com cinco vagas disponíveis, mas para agora disponibiliza uma para pessoas portadoras de deficiência. Além disso, os requisitos para o cargo também foram modificados: Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Advogado ou Sociólogo.

Já a função de Técnico de Nível Superior IV agora disponibiliza duas vagas, sendo uma destas reservadas para portadores de deficiências inscritos no certame.

Por fim, a ocupação de Educador Social continua com o quantitativo de 10 vagas a serem preenchidas, mas disponibiliza uma delas para candidatos com deficiência.

O Processo ainda disponibiliza vagas para as funções de Técnico de Nível Superior II (14), Técnico de Nível Superior III (8), Auxiliar Administrativo I - Digitador (10) e Auxiliar Administrativo II (11).

Os interessados se inscreveram até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SEDEC, localizada na Segunda Travessa Padre Oseas Cavalcanti, sem número, no centro da cidade.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e entrevista. As entrevistas estão previstas para ocorrerem de 13 a 17 de março de 2017, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h, também na na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Mais informações podem ser obtidas através dos editais de abertura disponível em nosso site.
 

 Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 08h06
Jornalista: André Fortunato
 

Pesquisar este blog