Google+ Followers

domingo, 16 de abril de 2017

Paulo Fernando é o novo presidente da AblogPE

No último sábado (08), o radialista e editor do InformePE Paulo Fernando, foi eleito presidente da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE). O evento foi realizado na sede do órgão, no Centro do Recife, e reuniu a blogosfera pernambucana. Além de eleger o novo representante, os blogueiros aprovaram mudanças no estatuto, discutiram questões de interesse da categoria e escolheram os componentes da diretoria para o biênio de 2017-2019.

Paulo Fernando é natural da Cidade do Paulista e blogueiro há 8 anos. O mesmo é Diretor Blog InformePE e Aqui Vagas e ainda é Técnico em Rádio/TV, palestrante e comentarista político. Foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Igarassu, Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itapissuma, Assessor Político na Assembleia Legislativa (ALEPE) e, em 2014, foi eleito secretário de imprensa da AblogPE. 

“Quero dar continuidade aos trabalhos realizados por Lissandro Nascimento, serei um soldado nessa nova jornada, iremos criar mecanismos para fortalecer ainda mais o nome da instituição, e agradeço à confiança depositada em mim pelos blogueiros”, disse Paulo.

Veja como ficou a nova diretoria:

Presidente – Paulo Fernando Oliveira Santana Lemos Martins (Paulista)

Vice-presidente – Cristiano de Melo Vasconcelos Barros – Pilako (Vitória de Sto. Antão)

Diretor Executivo – Wagner Wilker Lopes Brainer (Bonito)

Diretor Financeiro – Lissandro Antonio do Nascimento (Vitória de Sto. Antão)

Secretário Geral – Manuel Mariano da Silva (Orobó)

Diretora de Imprensa – Amanda Maciel de Lemos Vasconcelos Ferraz (Garanhuns)

Diretor de Relações Institucionais – Paulo Xavier de Brito Júnior (Recife)

SUPLENTES: Amannda do Amaral Oliveira (Arcoverde), José Alberto Pereira da Silva (Paulista), Alexandre de Souza Acioli (Olinda), Wellington Antônio Araújo de Freitas (Saloá), Artur de Melo Reis de Souza (Recife).

CONSELHO FISCAL: Lúcio Mário de Oliveira Cabral (Bom Jardim), José Flávio de Melo (Bezerros), Jadson de Pádua Correia (Jaboatão dos Guararapes), Rafaela Maria Martins Lemos (Paulista), Manoel Tenório Cavalcanti Júnior (São José da Coroa Grande), Osvaldo Ronaldo Alves Cavalcante (Birunda de Saloá).

Pesquisar este blog