Google+ Followers

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Compesa oferece atendimento personalizado para clientes do bairro do Arruda durante Projeto Colméia


Unidade móvel será instalada na Rua Zeferino Agra e vai contar com serviços de negociação de débitos e pedidos de novas ligações de água e esgoto


A Compesa estará presente em mais uma edição do Projeto Colméia Comunidade, que será promovido pelo SESC, nesta sexta-feira (7), no bairro do Arruda. No evento, serão oferecidos diversos serviços para a população e a companhia estará presente com Carro de Atendimento Local (CAL) para oferecer negociação de débitos, parcelamentos, emissão de segunda via da fatura de água, solicitação de revisão de consumo, atualização cadastral, pedidos de Tarifa Social, e novas ligações de água e esgoto entre outras informações. A unidade móvel ficará instalada na Rua Zeferino Agra, próximo ao imóvel de nº 93 (escola municipal), no horário das 8h às 16h horas.

Durante esta semana, a Compesa aproveitou para realizar um mutirão no bairro do Arruda, onde a companhia possui cerca de 7,6 mil clientes, residenciais e comerciais. Desde segunda-feira (3), a companhia está fazendo o atendimento de serviços comerciais no bairro, como pedidos de revisão de consumo, substituição de hidrômetros e entrega de cartas de cobranças com descontos. Na parte operacional, serão executados até amanhã (7) consertos de vazamentos na rede de distribuição, instalação de ramais de água e limpeza e desobstrução de tubulações.




Pesquisar este blog