Google+ Followers

sábado, 29 de abril de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMARAGIBE PARTICIPAM DA PARALISAÇÃO NACIONAL


Nesta sexta-feira (28), dia de Paralisação Nacional contra os desmandos do Presidente Temer, servidores municipais de Camaragibe se reuniram em frente ao SISEMCg, onde havia um ônibus à disposição, para encaminhá-los ao centro do  Recife e trazê-los ao final da mobilização.




Os caixões são para não esquecer o sepultamento da atidute desumana e  hipócrita do Governo Temer (PMDB).





Os servidores ostentavam caixões simbolizando o enterro desse Gestor nebuloso e seus adébitos. Os brasileiros estão despertando da "hibernação" e, nas próximas eleições, com certeza darão a resposta às danosas atitudes contra os trabalhadores.























Magna Bias, coordenadora Geral do SISEMCg, acreditou na bravura dos servidores municipais e investiu nisso.  "A diretoria deliberou que locaria um ônibus só para conduzir  os aguerridos e trazê-los em segurança, após o protesto", disse.
































Os servidores se uniram a várias categorias, de muitos locais. Heróis por um mesmo ideal. A manutenção dos direitos adquiridos ao longo dos anos, com sacrifício e muita luta de vários heróis brasileiros.


















Estamos fazendo o caminho de volta. Regredindo no tempo. Porém não sem lutar! A solução para o problema é óbvio. São apenas dois passos:

  1. Cobrar dos grandes investidores veacos, os bilhões que escavaram da previdência,
  2. Criar um fundo específico para os portadores de deficiência e outros: um Fundo de Assistência, separado daquele de quem efetivamente contribui.
Com isso, os grandes políticos, boa parte aposentados e "bem intencionados" verão que não há déficit nenhum na Previdência.

Quisera que todos cidadãos poliqueixosos houvessem dispensado suas energias para essa tão nobre causa. "Estou com os pés cansados, porém sinto leveza na alma por ter feito minha parte", conclui a presidente Magna Bias.

Juntos, somos mais fortes!

Pesquisar este blog