Google+ Followers

sexta-feira, 14 de abril de 2017

UPE abre seleção simplificada para contratar 20 técnicos de laboratório

As inscrições para uma seleção simplificada é para a contratação de técnicos em laboratório para atuar no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE). São oferecidas 20 vagas, sendo 5% desse total para deficientes.

Os interessados devem se inscrever pela internet, pelo site, até o dia 7 de maio deste ano. O resultado final da seleção será divulgado em 2 de junho. O salário oferecido é de R$ 937.

De acordo com o edital, a seleção terá validade de dois anos. O prazo pode ser prorrogado por igual período.

Os selecionados terão contratos provisórios de 24 meses. Esse prazo pode ser prorrogado por iguais períodos, por até seis anos.

Para participar, os candidatos devem comprovar conclusão de curso de nível médio ou profissionalizante em análises clínicas. Eles vão ser submetidos a análise curricular e de títulos.

Essa é mais uma prova de que não cabe aos Técnicos/ Auxiliares de Enfermagem colherem sangue rotineiramente. Pois existe uma categoria específica e regulamentada para tal atribuição. Se assim não o fosse, não haveria exigência nesta e em outras seleções, de conclusão de curso na área e análise de títulos.


Pesquisar este blog