Google+ Followers

sábado, 6 de maio de 2017

Bairros da Boa Vista e Ilha do Leite receberão intervenção na rede coletora de esgoto




Fotos; Divulgação/Compesa
A partir das 22h de ontem (05), a Compesa iniciou duas intervenções para melhoria operacional da rede coletora de esgoto nos bairros da Boa Vista e Ilha do Leite, no Recife. O término está previsto para o domingo (07). 

Na Boa Vista, será executada a restauração total do poço de visita - por onde se faz as inspeções na rede coletora - existente na Rua de Santa Cruz. Para realizar o serviço, foi preciso interditar completamente a via, a partir do número 174 e, por este motivo, os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização da obra e ao desvio que será realizado pela CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife).



Na Ilha do Leite, a intervenção aconteceu num trecho da Rua Francisco Alves, em frente ao número 94, para a substituição de cerca de 25 metros de uma tubulação (300 mm) localizada a dois metros de profundidade. Para realizar a obra, as duas faixas da direita da Rua Francisco Alves foram interditadas. Uma equipe da CTTU estará no local para indicar o desvio no trânsito de veículos. As duas intervenções devem ser concluídas até o domingo (7) e serão executadas pela BRK Ambiental, parceira da Compesa no programa Cidade Saneada.




Pesquisar este blog