Google+ Followers

segunda-feira, 22 de maio de 2017

CAMARAGIBE: DEFINIDO O REAJUSTE ANUAL GERAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira (22), o Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe esteve em reunião com a Gestão Municipal para tratar de pontos prioritários da Pauta de reivindicação 2017, que está sendo tratada desde o início do ano. 

Devido à extensão da Pauta, os servidores deliberaram em assembleia que seria discutida por partes. As discussões iniciaram com os seguintes pontos:
  1. Piso Nacional dos professores,
  2.  Reajuste anual geral;
  3. Gratificação SUS;
  4. Condições de trabalho;
  5. Concurso 2012.

O primeiro e o quinto ponto foram resolvidos em abril. O segundo e terceiro pontos foram tratados hoje e possivelmente  serão lidos na sessão da câmara desta terça (23).

Para o reajuste geral, o percentual foi de 7.64%. Um pouco acima do valor reajustado no salário mínimo.

Quanto à gratificação do SUS, retirada covardemente pelo antigo prefeito Jorge Alexandre, já foi definido que voltará no mesmo valor de quando foi retirada em setembro de 2015.

O quarto ponto ainda não foi definido.


O SISEMCg esteve por todo o dia de hoje focado em resolver interesse dos servidores. O grupo esteve também na câmara de vereadores se articulando com o Legislativo Municipal em busca de apoio, não para a instituição, e sim para o coletivo que beneficia toda a classe trabalhadora do município.


Pesquisar este blog