Google+ Followers

domingo, 18 de junho de 2017

CAOS NO SÃO JOÃO DE NEGRA

No sábado (17), caravanas de vários locais da Região Metropolitana do Recife se programaram em excursão para prestigiar o São João de Serra negra em Bezerros. Segundo informações dos participantes, o evento foi de tirar o fôlego. Muita música, dança, comidas típicas e parque de diversões para as crianças. 

Foto: Lucas Almeida/ TV Jornal
Porém houve mal estar  devido à grande quantidade de ônibus parados na Serra, o que impedia a ida e vinda das pessoas. Além dos ônibus quebrados, ainda havia os que estacionavam e faziam fila dupla. "Saímos às 19 horas para chegar cedo no Derby por conta das crianças, mas ficamos na Serra. E o pior, a prefeitura ignorou  o problema. Quando o ônibus conseguiu seguir viagem já passava das 00 horas. Chegamos no Derby após às 02 horas da manhã. No fim, nem casa cedo, nem festa até tarde. Foi desconforto. "Um desrespeito da prefeitura. Pra nunca mais. Ainda mais que ainda tive que trabalhar no domingo. Nem pude descansar!", desabafou.

"Para mim houve desorganização da prefeitura.  Muita gente subiu a Serra a pé. Os Guardas nem tchum!", disse outra integrante da caravana muito irritada.


"O que sobrou de atração, faltou na organização". Segue aí o repúdio de quem se dispôs a sair da cidade para brincar o São João no interior.

Fonte: Whatsaap

Pesquisar este blog