Google+ Followers

terça-feira, 25 de julho de 2017

SISEMCg PRESENTE NA MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES DO RECIFE


Na manhã desta terça-feira (25), após passar a noite ocupando o 9º andar do prédio da perefeitura do Recife, o grupo de professores decidiu que não arredaria o pé enquanto não fosse recebido pra negociar. Essa atitude acabou incentivando outros que lotaram a rua logo cedo.


O SINPERE rejeita o reajuste salarial desse ano, anunciado no dia 20, em 0% pela prefeitura. A categoria requer um reajuste de 7.64% - igual ao Piso do Magistério determinado pelo MEC em janeiro.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe (SISEMCg) ,com sua assessoria Campos e Delano, foi em apoio ao SIMPERE, somando com a categoria em um só grito. 


A coordednadora Magna Bias mal chegou, e, logo deu seu grito indignado pelo tratamento  hostil com que o Gestor Geraldo Júlio tratou os profissionais da educação do Recife.





















"Ainda bem que em Camaragibe não temos um 'Partido Socialista', pois, ao contrário desse governo, já recebemos o reajuste e o retroativo referente a janeiro deste ano", disse outra professora.



















Na tarde de hoje, o grupo resolveu desocupar a recepção do 9º andar, onde funciona o gabinete do prefeito, com a garantia da realização de três reuniões com a gestão municipal ao longo dessa e da próxima semana.


















Pesquisar este blog