Google+ Followers

domingo, 20 de agosto de 2017

CAMARAGIBE ENCERRA A XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL NESTE DOMINGO (20)


Na manhã deste domingo (20), às 09 horas, na Escola Santa Tereza em Céu Azul, foi iniciado o segundo e último dia da XIII Conferência Municipal de Saúde da cidade. A mesa foi composta pelo Secretário de Saúde Dr. Hely Farias, seu adjunto Leonardo Teles, a coordenadora do CMS Maria da Conceição Melo, o Secretário Executivo do CMS Eduardo dos Santos, e Carlão representando o Conselho Estadual de Saúde.


Foi registrada a presença da Sra. Helena do Cerest Recife e do vereador Léo Família.

























Os trabalhadores comemoraram quando o Secretário de Saúde anunciou que os que participaram ativamente do evento terão direito a 03 dias de folga e não dois, como já havia sido anunciado no dia anterior, à combinar com a chefia de cada setor.


Hoje, o evento foi voltado apenas para a discussão na plenária e consenso na construção das propostas. Houve pausa para o almoço e, logo depois, reiniciou-se o processo que foi terminado  às 16 horas, com a entrega dos certificados.





Enfermeira Flavyana apresentando as propostas do grupo : Finanças e Financiamento
























































O 20º BPM participou do evento reforçando a segurança do local, em apoio à Guarda Municipal.















































Joana participou do evento com a exposição do tradicional  artesanato da
cidade.


Joana participou do evento com a exposição do  tradicional artesanato da cidade


A SESAU e o Planejamento da Saúde permaneceram durante todo o evento ouvindo as propostas da comunidade e trabalhadores.
















































































“Foi bastante cansativo, mas ‘entre mortos e feridos, salvaram-se todos’. Concluímos o nosso trabalho com a participação de todos os segmentos, mesmo com os traumas pertinentes!”,disse Eduardo Santos.







Pesquisar este blog