Google+ Followers

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA POSSE DOS CONSELHEIROS PARA O BIÊNIO 2017/2019


Na sexta-feira (04), o Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe realizou a posse dos novos conselheiros para mandato 2017/2019.


Foi registrada a presença do prefeito Demóstenes Meira; da vice - Drª Nadegi; além do Secretário de Saúde - Hely Farias; do seu adjunto, Leonardo Teles; e demais assessores da Gestão.





Na ocasião, o prefeito Meira foi bastante receptivo e explanou as metas já alcançadas nesses primeiros 07 meses de mandato. O mesmo se comprometeu a atender o CMS para discutir suas dificuldades e se mostrou a favor da autonomia do Órgão de Controle Social.

O SISEMCg, como sempre, não poderia deixar de comparecer e prestigiar esse momento ímpar, como parceiros no Controle Social.




Prestigiaram o evento representando o CEREST Recife Maria Helena Brito, chefe do setor de Atenção à Saúde do Trabalhador, e Carla Acioly, supervisora Administrativa.



D. Josefa, conselheira pioneira em Camaragibe com 84 anos, usou a fala para elogiar a nova gestão.

A conselheira Laudicéa fez questão de enaltecer e parabenizar o fundador do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe e atual Secretário Executivo do CMS, Eduardo dos Santos.



Este ano houve uma mudança significativa na representação dos segmentos. Foi o término da coordenação do Segmento Prestador e, na próxima reunião ordinária do dia (14), o Segmento Trabalhador escolhe o novo coordenador para o novo biênio.

Pesquisar este blog