Google+ Followers

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SISEMCg INTERMEDIA REUNIÃO DA COMUNIDADE DO TIMBI COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E A MOBI BRASIL


Nesta quinta-feira (17), o Secretário de Segurança e Mobilidade Cidadã, Daniel Meira, juntamente com Alves e Antônio, supervisores  da Mob Brasil - antiga Metropolitana - e o instrutor Ozeias, da mesma empresa, se reuniram para analizar o tráfego que liga a Integração de Camaragibe e os bairros do Timbi,  Alto Santo Antônio e proximidades para possível colocação de um semáforo com temporizador na saída da Rua Tenente Arnaldo, além de faixas para facilitar a vida daquela comunidade, na maioria idosos.



Essa inspeção foi motivada pelo apelo da comunidade ao sentir-se prejudicada com a retirada da linha Integração/Timbi e pela retirada do semáforo que os beneficiava. 


O grupo procurou o SISEMCg (Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe) por localizar-se nas proximidades e pelo  interesse da entidade na melhoria de condições, não só para os servidores, mas também, para um serviço público de qualidade que garanta segurança e bem estar social a todos os munícipes.

O Sindicato levou o assunto ao conhecimento do Comandante da Guarda, Eduardo Santana, que viabilizou reunião com o Secretário da Pasta, a entidade e a comunidade.


Na segunda-feira (14), foi realizada uma reunião no auditório do SISEMCg com um grupo de moradores. Nesta quinta-feira (17), novamente foi tratado do assunto e realizada a análise das vias de tráfego com os envolvidos, acompanhados da Guarda Municipal.


Segundo o senhor Alves, será feito um levantamento das condições das ruas e a viabilidade de se apreciar o pleito, considerando o apelo da comunidade, do SISEMCg e da própria Gestão.

A luta da comunidade já dura meses, tendo iniciado em março deste ano, mas seguem esperançosos com a possibilidade de mudança.


Pesquisar este blog