Google+ Followers

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeitura de Belo Jardim irá cadastrar condutores de transporte alternativo



A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), irá cadastrar os condutores de transporte alternativo que transportam passageiros para cidades da região. A medida foi decidida após uma reunião na sede da Cooperativa de Transporte Alternativo e Complementar do Agreste (Copertraca).


Segundo o presidente da AMSTT, Valdemir de Brito, a reunião foi solicitada pela associação. “É um iniciativa importante. A associação solicitou que os motoristas sejam cadastrados e tenham o veículo com uma identificação. É isso que faremos. Vamos buscar as placas de aluguel, conhecidas como placas vermelhas, para todos os motoristas que se cadastrarem”, explica.





Ainda segundo o presidente da AMSTT, a regularização do transporte alternativo irá melhorar o trânsito na cidade. “Os motoristas estarão devidamente identificados. Nosso objetivo é organizar o trânsito da nossa cidade. Os condutores de lotação irão saber das regras e contribuir para que o tráfego de veículos seja realizado da melhor forma possível”, conclui. 


Fonte: Imprensadebelojardim

Pesquisar este blog