Google+ Followers

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Workshop gratuito de PNL vai ser realizado sábado



Por trás do comportamento de cada ser humano, existe uma estrutura interna de pensamentos e emoções que influenciam diretamente as ações e os resultados alcançados na vida - pessoal e profissional. Para a Programação Neurolinguística (PNL), os padrões emocionais e de comportamento aprendidos desde a infância podem ser alterados através de técnicas específicas, possibilitando que o indivíduo escolha outras formas de viver e alcance as suas metas. No sábado (30), qualquer pessoa interessada neste assunto poderá participar de um workshop gratuito no Recife.


Os psicólogos e trainers internacionais de PNL César Campanha e Roberta Luna, diretores do Centro de Integração Humana (CIH), vão ministrar o workshop que será realizado das 9h às 12h. A proposta é trabalhar a Programação Neurolinguística na prática com técnicas específicas. Na ocasião será visto como construir metas e sonhos de tal maneira que seja possível executar na realidade, articulando mente consciente e inconsciente. “Umas das técnicas que veremos é a de Disney sobre como construir metas e aproveitar as críticas recebidas. O aluno vai perceber qual é o seu ponto forte ao buscar os seus os objetivos: se é mais sonhador, realista ou crítico”, explica Roberta Luna.

Durante o workshop também serão trabalhadas técnicas de ancoragem para cada um acessar os seus recursos positivos como segurança, paz e dissociação. Além do Coach de Robert Dilts para integrar mente e corpo, diminuindo a ansiedade e o diálogo interno. “Também vamos abordar a técnica de neutralização de estados emocionais negativos e a de cura rápida de fobia, dessa forma, vamos trabalhar os medos de uma forma geral tais como o de falar em público, de altura, de avião ou de lugares fechados”, complementa César Campanha.

Aramis Macedo, consultor na área de estudos ambientais e inventários socioculturais, foi aluno de César e Roberta nos cursos de Practitioner e Master em PNL. Segundo ele, os estudos foram essenciais para compreender as suas próprias crenças limitantes: “eu pude escolher quais ferramentas poderiam me ajudar a superar as crenças limitantes. Aprendi que com a prática constante podemos descobrir as estratégias mentais de grandes gênios da humanidade e, com isso, potencializar nossas chances de sucesso ao desempenhar todos os papeis da nossa vida: pai, marido, filho, amigo, empreendedor, profissional, em suma, é possível fazer melhor, não importando a atividade ou momento da vida”.

Já para o coach de carreira Semaías Rosa, também ex-aluno do CIH: “a Programação Neurolinguística me ajudou a entender as estratégicas inconscientes que estão por trás das atitudes das pessoas, e minhas também”.

Além do workshop gratuito, o CIH vai promover um curso de practitioner em PNL que terá início no dia 7 de outubro. Trata-se do primeiro nível na formação em Programação Neurolinguística e proporciona a aprendizagem de técnicas e conceitos fundamentais da PNL para aplicação pessoal e profissional. Os facilitadores também serão César Campanha e Roberta Luna. Está planejado metodologicamente, para que os participantes possam obter conhecimentos, desenvolver habilidades e pôr em prática os princípios e modelos da PNL, que dizem respeito às questões de saúde, comunicação, relacionamentos afetivos, mudanças pessoais e profissionais, bem-estar, negócios e organizações. São 13 sábados com uma carga horária de 10 horas por dia . Quem se inscrever até o dia 30 de setembro terá um desconto especial.

Serviço:

Workshop gratuito em PNL

Data: 30 de setembro (sábado)

Hora: 9h às 12h

Local: Auditórios Recife - Rua do Paissandu, 567 -Loja 02 - Paissandu - Recife/PE (Próximo ao Hospital Português)



ou pelos telefones (81) 3326-2733, (81) 99224-2769 (whatsapp) econtato@centrointegracaohumana.com

Fonte: e-mail

Pesquisar este blog