Google+ Followers

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PROFESSOR JOÃO ROBALINHO MINISTRA CURSO NO CMS




Na manhã desta segunda-feira (23), o Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe recebeu a equipe da Escola de Contas do TCE-PE, para ministrar curso direcionado a Políticas Públicas e Orçamento.

Inicialmente o curso seria voltado para os Conselhos, mas se estendeu aos servidores públicos, estudantes e Entidades da Sociedade Civil Organizada. A novidade deste ano foi a participação do Comandante da Guarda com alguns GMs, além de sua assessoria jurídica, na pessoa do Dr. Mário Calado.

O professor Robalinho trouxe material didático e explicou, passo a passo, o mecanismo para a monitoração eficiente das Ações e Metas e esclareceu ainda, as dúvidas dos presentes em relação às responsabilidades dos conselheiros em consonância com a legislação vigente.

O comandante da Guarda municipal de Camaragibe, a diretora do CREAS, além de estudantes prestigiaram o evento












Ao meio dia foi servido almoço aos participantes oferecido pela prefeitura e, a tarde, um pequeno lanche doado por uma participante do curso.


Não é a primeira vez que a equipe da Escola de Contas privilegia Camaragibe e o Conselho agradece o empenho e desprendimento de toda a equipe. O processo de aprendizado se dará durante todo o dia de hoje, se estendendo para a terça-feira. Foram lembrados os professores André Ricardo Batista e Mércia Barbosa, também do TCE.






 

Pesquisar este blog