Google+ Followers

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Obra emergencial suspende abastecimento de localidades de Jaboatão Centro


Foto (Imprensa Compesa)
A Compesa está realizando serviços de manutenção emergencial em um trecho de adutora de 500 mm na Curva do Caranguejo, em Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes. O serviço consiste na substituição de aproximadamente 20 metros de tubulação, que foi danificada durante as obras de melhoria da pista de rolamento e do canteiro da Avenida General Manoel Rabelo, próximo ao número 1600, em Jaboatão.

Para executar os reparos, a companhia precisou suspender o abastecimento das seguintes localidades : Santo Aleixo, Malvinas, Vista Alegre, Vila Rica Alta, Padre Roma, Bela Vista, Alto da Fábrica 01, Alto da Fábrica 02, Jaboatão Centro, Santo Aleixo Baixo, Indiana, Goiabeira, Francisco de Assis, Engenho Velho Alto, Engenho Velho Baixo.

Foto (Imprensa Compesa)
A previsão é que a obra seja concluída às 17h do domingo (12), quando a distribuição de água será gradativamente retomada, seguindo o calendário de abastecimento de cada localidade.

Os serviços de reparos foram iniciados com a remoção do material que ficava abaixo da tubulação. No entanto, como o local se encontrava encharcado, foi necessária a realização do tratamento do solo e a construção de um muro de arrimo. O próximo passo será o preenchimento do material entre o muro e a tubulação, seguido do assentamento dos tubos. Informações: 0800 081 0195.

Pesquisar este blog