Google+ Followers

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prazo para conclusão de obra em Candeias é prorrogado para às 14h desta sexta-feira (24)


Serviço de interligação na Rua Major Médico Vicente da Fonseca, estava previsto para ser finallizado amanhã, às 7h

Após a descoberta de um vazamento não-aparente no local da obra executada pela Compesa na Rua Major Médico da Fonseca, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, a Compesa decidiu prorrogar o prazo de conclusão dos serviços para amanhã, às 14h. Antes, essa intervenção estava prevista para finalizar amanhã, às 7h, ou seja, no prazo de 24 horas. 

A medida foi tomada depois que os técnicos da companhia identificaram o vazamento por baixo da tubulação onde está sendo realizada a interligação na rede de distribuição. Como o terreno no local é muito arenoso, a água não tinha aflorado na superfície da via. A decisão de prorrogar o término da obra também evitará que a Compesa programe uma nova parada do sistema de abastecimento para realizar o conserto desse vazamento. Por este motivo, o fornecimento de água para os bairros de Candeias, Barra de Jangada, Piedade, Curcurana e Pontezinha só será restabelecido após o término dos serviços. 


A obra começou hoje de manhã (23), às 7h, no trecho que foi interditado da Rua Major Médico da Fonseca, entre a Avenida Ulisses Montarroyos e a Travessa José Mário de Oliveira. Por se tratar de uma via com pouco fluxo de carros, os motoristas podem usar outras ruas nas adjacências para trafegar. Na primeira quinzena de dezembro, haverá a segunda etapa dessa ação para a companhia executar mais uma interligação que permitirá a integração dos sistemas de abastecimento. Dessa forma, a Compesa busca equilibrar as pressões na rede de distribuição de água e ofertar um melhor atendimento à população dos bairros de Candeias e Barra de Jangada. Para realizar as duas etapas dessa ação, a Compesa investe, com recursos próprios, cerca de R$ 250 mil.

Pesquisar este blog