Google+ Followers

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Camaragibe sedia 1ª Copa Nordeste das Federações de Tiro com Arco


Competição terá nove estados participantes e, entre os competidores estará a campeã brasileira indoor 2017 e camaragibense Raiana Alves


Nos dias 16 e 17 de dezembro, no Estádio Municipal Professor Luiz Alexandrino, o município de Camaragibe receberá a 1ª Copa Nordeste das Federações de Tiro com Arco, promovida pela Diretoria da Federação Pernambucana de Tiro com Arco (FPETARCO), com apoio da Prefeitura Municipal. 

A competição levará à cidade mais de 60 arqueiros, sendo estes os melhores de cada estado. Não é à toa a escolha do local para sediar o evento. É da cidade dos camarás que nasceu a campeã indoor 2017 e vice-campeã brasileira no Brasileiro de Base, Raiana Alves. Ela, que vem do projeto social Arqueiros de Pernambuco, junto aos outros participantes, também concorrerá ao primeiro lugar da Copa Nordeste. Dentre os participantes, estará o vice-campeão brasileiro paraolímpico, Ivison Silva, e a campeã brasileira de base, Rebecca Lisboa.

No sábado (16), às 8h, haverá uma oficina de demonstração para os alunos da rede pública de ensino. A partir das 13h começará o treino oficial, tendo a abertura início às 16h, com todas as delegações, autoridades e participação da banda marcial da Escola Deputado Oscar Carneiro, para a execução do hino nacional e abertura oficial da competição.

Serão no domingo (17), a partir das 7h30, os rounds classificatórios, tendo o resultado válido para a 7ª Etapa Pernambucana e Brasileira de Outdoor Interclubes. A fase eliminatória acontecerá na parte da tarde, às 13h, por meio de combates, sendo seguida pela premiação e encerramento do evento.

Serviço

1ª Copa Nordeste das Federações de Tiro com Arco

Local: Estádio Professor Luiz Alexandrino (Rua Beco, 52 – Vila da Fábrica)

Sábado (16/12)

8h – Oficina de demonstração para os alunos da rede pública de ensino

12h às 13h – Intervalo

13h às 16h – Treino oficial + inspeção de material + reunião de capitães

16h – Abertura oficial

Domingo (17/12)

7h30 – Rounds Classificatórios

12h às 13h – Intervalo


Pesquisar este blog