Google+ Followers

domingo, 24 de dezembro de 2017

Recife: Namorado confessa à polícia que matou estudante universitária por asfixia durante briga


Foto (G1)
O ajudante de pedreiro Paulo César Oliveira da Silva, de 25 anos, confessou o crime. Os detalhes do inquérito policial foram apresentados pela polícia em coletiva de imprensa neste domingo (24). No sábado (23), o corpo da universitária foi localizado perto da casa de Paulo César, na Zona Oeste do Recife.

Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, em Vicência, na Zona da Mata Norte, e vai responder também por feminicídio. A polícia conta que ele afirmou ter usado drogas momentos antes de matar a estudante universitária. "Ele confessa todo o crime com riqueza de detalhes, inclusive com esganadura. Ele mata a vítima às 16h e, a 1h do dia seguinte, ele oculta o corpo a 400 metros de casa, por trás da casa de um vizinho", aponta o chefe da Polícia Civil, Joselito do Amaral.

Remís foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro. Ela devia voltar para casa, depois de passar o final de semana com o namorado. Desesperados, parentes e amigos da jovem fizeram um apelo nas redes sociais para conseguir pistas ou informações que pudessem revelar o paradeiro dela. Após uma denúncia, os policiais localizaram o corpo da jovem em avançado estado de decomposição a cerca de 400 metros da casa de Paulo César.


Fonte:G1

Pesquisar este blog