Google+ Followers

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE É RECEBIDO PELO PROCURADOR GERAL DO MPPE NESTA SEGUNDA (22)


Na tarde desta segunda- feira (22), o Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe esteve no Ministério Público Estadual e foi recebido pelo Procurador Geral Dr. Francisco Dirceu Barros e pela sub Procuradora Dra. Lúcia de Assis.

O Órgão de Controle Social foi em busca de apoio para fortalecer o Guardião das leis e da ordem na cidade. A 4ª Comarca do MPPE em Camaragibe está há anos sem promotor titular na Saúde e Patrimônio. O Conselho esteve no MPPE fazendo essa solicitação em 2013 e 2016, reiterando o pedido este ano.

Segundo o Procurador Geral, haverá promoção ainda este mês, porém Camaragibe não foi apreciada, mas provavelmente em meados deste ano, com uma nova promoção, será atendida a solicitação do CMS, e será possível encaminhar ao menos um titular para a cidade.

Foram solicitadas também ações do Órgão para esclarecimento da população e, em setembro deste ano, o MP Itinerante, com a Cartilha contra a corrupção deverá ser apresentado em audiência pública para os munícipes de Camaragibe pela equipe do Dr. Francisco Dirceu Barros.

O CMS agradece a disponibilidade do Procurador Geral do MPPE e da Sub 
pela rapidez no atendimento, apesar dos muitos compromissos estendendo os agradecimentos a todos os funcionários do MPPE, que demonstraram uma receptividade incrível para com o grupo visitante.

Agradece ainda ao senhor Hely Farias (Secretário de Saúde), além de Marcílio e Aparecido do setor de transporte, que viabilizaram a ida do CMS ao Estado.

Pesquisar este blog